Advertise

[recent]

O estilo das argentinas

18:28

Caminhar pelas ruas de Buenos Aires é ver diferentes conceitos de moda. É ficar invejando o quanto elas conseguem alcançar o fashionismo, sem parecer um copycat da vitrine. As inspirações estão estampadas em seus looks, se arriscam esteticamente e adaptam as tendências ao seu gosto pessoal. É despojado, sem deixar de ser único e casual. 

A típica argentina anda com coques bagunçados no alto da cabeça, mix de estampas, lenço no pescoço e headphones. A trend do momento são os saltos com plataforma, estilo creeper e as anabelas. Todo mundo usa! Também abusam da sobreposição de peças, calças estampadas e cabelos com a cor impecável.

Eu sou suspeita pra falar do estilo das argentinas, já que desde o primeiro dia que pisei aqui, não parei de elogia-las. Palmas pra elas que mostram que é possível ter referências de outros países e ainda assim, fazer sua própria moda. 
Em questão de estilo, os homens não ficam pra trás. Gostam de se vestir bem e é perceptível como ousam na hora de escolher as peças. Com calças coloridas (bordo, verde musgo, amarelo queimado), geralmente do modelo skinny, tênis social ou de skate, vivem descompromissados, sem perder a elegância. Como o clima permite, usam cachecóis e casacões, que dão todo um charme europeu ao look. O argentino é o típico: não me esforcei, mas fiquei estiloso.
Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook