Advertise

[recent]

Look - Pink e estampa de animal

07:59

Esses dias usei um look girly e super confortável! No meio da semana de provas, entrega de projetos, gravação de curta e apresentação em espanhol, consegui um tempinho pra fotografar ele pra vocês. Até postar no blog ficou complicado nesses dias. Sorry.
O cardigan fininho e de manga curta é da Zara, ele me salva nos dias que o clima ta confuso, nem muito quente, nem muito frio. A camisa de gola é da Romwe (<3) e a saia é da Coco Store. Já falei dessa loja nesse post aqui. Eu recebi essa peça semana passada e to babando pela estampa até agora. Estampa de animal é uma das minhas tendências favoritas do ano!





O que vocês acharam? Melhor com o cardigan ou sem? Tô com essa dúvida até agora. hahah
Beijos, Gabriela Alegre

Boyfriend style has come back again!
On 18th November (starting from 1:00 pm on Nov. 17th GMT, only 24hrs!), ROMWE Boyfriend Woolen Coat will be the price of $36.99, with original price $109.99. Only on Nov18th, only 24 hours!
Worldwide free shipping, shipped in 24 hours.
More than 3000 customers have already added it to the shopping cart.
Let us wear Boyfriend Woolen Coat!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa Gaby que look lindo. A saia é muito bonita, e a mistura da estampa da saia com o pink do cardigan ficou muito show, sem contar que saia rodada e camisa fica lindo.
    Um dos looks que eu mais amei de todos do seu blog, na lista dos preferidos. (e olha que acompanho desde o outro intercambio haha)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação toda! Aliás, amo os seus looks <3

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook