Advertise

[recent]

Look - Chanel e Tartan

15:37

Look do dia com direito a estampa mais falada nas últimas semanas: o tartan ou famoso "xadrez 
escocês". Combinei com uma regatinha soltinha Chanel (chorem inimigas, haha) e para não ficar muito despojado, usei o scarpin para finalizar o look. Também poderia ter usado um all star, ou qualquer outro sneaker para não ficar um look tão sério. O make com batom vermelho e delineador de gatinho foi pra combinar com os tons da saia <3 
O divertido de fotografar meus looks, é poder analisar minhas escolhas e ver quais opções deram certo e as tendências que mais combinam comigo. Nesse de hoje, por exemplo, experimentei usar o "tartan", uma estampa que nunca tinha prestado tanta atenção. Gostei do resultado, mas não da vontade de ter mil peças nessa estampa, como é o caso da minha loucura com listras.. Nota mental: próxima vez usar o "tartan" vermelho - deve ficar mais bonito.

Gostaram?
Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook