Advertise

[recent]

Look - Call me the breeze

18:46

Look do dia com o último achado pelas lojas de Buenos Aires: vestido floral em tons quentes, com variações de laranja e marrom. A peça tem cores de Outono, estampa de Primavera e comprimento de Verão. Soltinho, sem decote e todo plissado. In love total. 
Fiquei na dúvida se usar com rasteirinhas ou botinha.. acabei optando pela botinha, já que é mais confortável (eu acho, gente) e sempre que possível, opto pelo salto. Para os acessórios, coloquei um anel de flor branco e outro com uma pedra vermelha. Make básico: delineador e blush pra não ficar com cara de morta, rs.
 
Usei o look para ir ao cinema, assisti "Paranóia", filme com o "ex da Miley, o abandonado dos Jogos Vorazes e irmão do Thor", hahah, coitado do Liam <3 Depois fui jantar no Alto Palermo, um dos shoppings mais bonitos daqui!


O que vocês acharam? 
Beijos, Gabriela Alegre


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que liiiiiiiiindo! Cara, quanto você pagou nele? achei mágico com a botinha <3

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo, mas meio curto :x Não teria coragem de usar em dias com vento :P

    ResponderExcluir
  3. De repente dezoito: Obrigadaa, foi menos de 50 reais, super em conta mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda: Oie, concordo com você. Eu usei ele com um short, porque imagina se o vento bate? hahah beijos

    ResponderExcluir
  5. Gaby, você está incrivelmente linda. :)
    Besos

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook