Advertise

[recent]

Look - Summer Sunshine

18:43

Faz uma semana que estou praticamente de férias, agora só falta mais uma prova e pronto! É um mix de felicidade, por ter concluído mais um etapa durante meu intercâmbio, e de tristeza, por deixar a minha querida "UADE" <3
Look de ontem com vestido floral (Forever21), mais um! Dessa vez com cores mais alegres e chamativas. Como ele é meio curto e colado demais, combinei com uma camisa jeans(Opção), para não ficar tão "ousado". As alpargatas (Kafé) e o coque desajeitado são perfeitos para os dias de verão.
Para relaxar um pouco, antes de voltar aos estudos, fui dar um volta por "Puerto Madero" com a minha vó lindona. Gosto muito de passear por lá, ainda mais em dias ensolarados como o de Domingo. Almoçamos no mesmo restaurante que das outras vezes, já comentei sobre nesse outro post. Minha felicidade ficou completa quando vi que eles tinham feijão na opções de pratos. OMG. Me realizei, haha.

Vó mega estilo <3


Aprovado?



Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

1 comentários

  1. Look lindo, Gaby! É bom ver o quanto você evolui durante seu intercâmbio (o mesmo pro dos EUA), não que você não evoluo estando em casa hahah, mas acompanhando as postagens de blog, e do antigo QI, é visivelmente claro o quanto você muda. Olhando essas fotos você me parece bem mais leve do que antes. Você esta muito mais bonita também!

    Adorei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook